Desenvolvimento do site do LABxD

Imagem do site do LABxD
Site do LABxD. Fonte: Gastal, 2024.

Data: 2024

Natureza da ação: Ensino

Objetivo: O objetivo geral desta ação é projetar um site para o Laboratório de Design de Interação. Trata-se de criar uma plataforma digital que sirva como um hub central para a comunicação, colaboração e disseminação de conhecimento relacionado ao design de interação. Este site deve ser projetado de forma a refletir a identidade visual e os valores do laboratório, proporcionando uma experiência de usuário intuitiva. Além de apresentar informações sobre projetos, pesquisas, e membros do laboratório, o site também pode incluir recursos educacionais, como artigos, tutoriais e materiais de referência, para compartilhar conhecimento e promover a comunidade de design de interação. Através do site, o laboratório busca não apenas fortalecer sua presença online, mas também estabelecer conexões significativas com estudantes, profissionais e pesquisadores interessados no campo do design de interação.

Equipe:

• Servidores: Andreia Bordini de Brito, Carolina Bravo Pillon, Cilene Estol Cardoso, Thais Cristina Martino Sehn, Tobias Tessmann Mulling.
  • Aluno: Diego de Oliveira Simoes Lopes Gastal
Layout da página inicial.
Layout da página inicial. Fonte: Gastal, 2024.
Layout da página de ações.
Layout da página de ações. Fonte: Gastal, 2024.

Layout desenvolvido com Figma por Diego de Oliveira Simoes Lopes Gastal.

Publicado em Ensino, Projetos com as tags , , .