Design da Plataforma COBALTO

Redesign do Cobalto. Fonte: Radünz, 2021

Data: 2020 / 2021 / 2023

Natureza da ação: Ensino

Objetivo: design e manutenção da plataforma COBALTO. Devido a sua complexidade, prevê a aplicação constante de diversos métodos e técnicas para mensurar a experiência do usuário no âmbito de alunos, servidores, docentes e comunidade universitária.

Equipe – 2023

• Servidores: Cilene Estol Cardoso, Tobias Tessmann Mulling.
  • Alunos: Gustavo Oliveira Moreira, Wendel De Souza Farias.

Equipe – 2021

• Servidores: Cilene Estol Cardoso, Tobias Tessmann Mulling.
  • Alunos: Ana Julia Teixeira De Oliveira, Carlos Eduardo Vetromille Brito, Gabriela Balestrin Vieira Da Cunha, Laura Barela Pereira, Micael Ilieff Porto, Pamela Marasca da Silva.

Equipe – 2020

• Servidores: Cilene Estol Cardoso, Tobias Tessmann Mulling.
  • Alunos: Carlos Eduardo Vetromille Brito, Jessica Vargas Da Fonseca, Joao Francisco Guinguer Da Silva, Karen Pötter Radünz, Micael Ilieff Porto, Patric Fagundes Dutra.

RADÜNZ, Karen Pötter. Produção de design system e design de interface para o sistema Cobalto durante experiência de trabalho remoto. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Design Digital) – Universidade Federal de Pelotas, Pelotas, 2021.

Publicado em Ensino, Projetos com as tags , , .