LELO convida para banca de Qualificação de Dissertação

on

No próximo dia 18 de dezembro, o Laboratório Emergência da Linguagem Oral convida para a qualificação da Dissertação de Mestrado do aluno Misael Kruger Lemes, intitulada “Aquisição das vogais altas anteriores do inglês como L2: o papel da instrução explícita mediada pelo ultrassom”, orientado pela Profª Drª.  Giovana Ferreira-Gonçalves. O pesquisador iniciou seus estudos junto ao Laboratório em 2018/2 e seu trabalho de Dissertação é pioneiro na utilização do ultrassom como ferramenta para aquisição de LE no Brasil.  A Banca Examinadora será composta pelo Prof. Dr.  Ronaldo Mangueira Lima Júnior, da Universidade Federal do Ceará (UFC), pela Profª. Drª. Carmen Lúcia Barreto Matzenauer, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e pela Profª. Drª. Mirian Rose Brum-de-Paula, também da UFPel. A defesa ocorrerá às 9 horas, no Auditório da Reitoria, Campus PORTO (Rua Gomes Carneiro, n° 1).