Biblioteca

O Papel do Ateliê na Educação Infantil: A Inspiração de Reggio Emilia | Amazon.com.br

GANDINI, Lella et al. O papel do ateliê na educação infantil: a inspiração de Reggio Emilia. Penso Editora, 2019.

Rincones de actividad en la escuela infantil (0-6 años): 026 | Amazon.com.br

PÉREZ, M. José Laguía; ALTADILL, Cinta Vidal. Rincones de actividad en la escuela infantil (0-6 años). Grao, 2008.

Disponível aqui.

Documentação Pedagógica e Avaliação na Educação Infantil: Um Caminho para a Transformação | Amazon.com.br

OLIVEIRA-FORMOSINHO, Júlia; PASCAL, Christine. Documentação pedagógica e avaliação na educação infantil: um caminho para a transformação. Penso Editora, 2018.

Experiências Formativas Com Mini-histórias - Carrefour

CONTE, Elaine; DOS SANTOS CARDOSO, Cristiele Borges. Experiências formativas com mini-histórias: pesquisas contemporâneas. Pimenta Cultural, 2022.

Disponível aqui.

As Cem Linguagens em Mini-histórias: Contadas por Professores e Crianças de Reggio Emilia | Amazon.com.br

CHILDREN, Reggio. As cem linguagens em mini-histórias: contadas por professores e alunos de Reggio Emilia. Escolas e creches da infância de Reggio Emilia. Porto Alegre: Penso, 2021.

Disponível aqui.

SINGER, Helena et al. Territórios educativos: experiências em diálogo com o Bairro-Escola. São Paulo: Moderna, v. 2, 2015.