6ª edição

Anais

Os resumos das atividades do evento serão reunidos nos Anais da 6ª JEL, que serão publicados nesta página depois da Jornada.

Atestados

Os atestados serão disponibilizados nesta página depois do evento.

Circular

CIRCULAR 2023   APRESENTAÇÃO   A 6ª Jornada de Estudos da Linguagem (JEL) ocorrerá entre os dias 4 e 8 de dezembro de 2023, no CEHUS (R. Cel. Alberto Rosa, 117 – Centro). O evento é organizado anualmente por discentes do Programa de Pós‑Graduação em Letras (PPGL) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Neste ano, …

Inscrições

Para se inscrever na 6ª Jornada de Estudos da Linguagem, é importante de ler atentamente a circular, onde é possível encontrar as informações sobre o evento! As inscrições foram prorrogadas até 13 de outubro. 1. OUVINTES As inscrições para ouvintes devem ser feitas através deste formulário. 2. APRESENTADORES 2.1 Comunicações As inscrições para comunicações devem ser …

Organização

Comissão Organizadora da 6ª Jornada de Estudos da Linguagem – 2023   Ana Clara Molina Anderson Luís Brum de Freitas André Rodrigues da Silva Angel Alves Hilian Bruno da Silva Oliveira Carmelina Cardozo de Souza Correa Pereira Gabriel Dias Morales Gabriele Valim Vargas Jade Bueno Arbo Julia da Rosa Diogo Luiza Siqueira Katrein Marcos Vieira …

Programação