Ajude a definir a próxima atividade do Ciclo de Atividades Acadêmicas da JEL!

No nosso último post, anunciamos o Ciclo de Atividades Acadêmicas (CAA), uma iniciativa que busca dar continuidade às ações da JEL durante o ano e preparar o público para a próxima edição do evento.

Neste semestre, como parte do CAA, já aconteceu a palestra “Ensinar gramática: por quê? pra quê?”, ministrada pela professora Leonor Simioni (UNIPAMPA), em uma parceria com o projeto “Em Bom Português: diálogos do curso de licenciatura em Letras-Português”, do CLC/UFPel.

A próxima atividade está prevista para novembro de 2019. A ideia é oferecer um minicurso voltado aos alunos de pós-graduação, com uma temática que contemple interesses das três linhas de pesquisa do PPGL/UFPel. Tarefa difícil essa, não é? Por isso, precisamos da ajuda de vocês, público da JEL, para decidir a temática desse curso. Você tem uma ideia em mente? Então responde o nosso formulário o quanto antes!! E se, de quebra, você ainda tem alguma sugestão de professor que possa ministrar o curso com a temática sugerida, indica no formulário também!

Vamos construir juntos esse Ciclo!

Formulário para sugestão de temáticas para o CAA

Comments

comments