ECOINOVAR

Em breve estará aberta as inscrições para o 3º Fórum Internacional Ecoinovar que é uma realização do Departamento de Ciências Administrativas do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, através do Grupo de Pesquisa em Estratégia, Inovação e Sustentabilidade, Programa de Pós Graduação em Administração – PPGA e Curso de Administração, em parceria com o Programa de Gestão Socioambiental – PROGESA vinculado ao Programa de Pós Graduação em Administração da Universidade de São Paulo – USP.
O objetivo do ECOINOVAR consiste em promover o intercâmbio, a divulgação e o estímulo à produção de conhecimento, propostas e soluções que contribuam para o desenvolvimento de novas ideias, iniciativas e a construção de alianças para a inovação e a sustentabilidade. Neste ano, o evento tem como temática: “Inovação sem fronteiras: conectando ideias e soluções sustentáveis”.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.