LOURDES MARIA BRAGAGNOLO FRISON
Coordenadora
Formação acadêmica: Doutorado em Faculdade de Psicologia – Universidade de Lisboa, UL, Portugal; Doutorado em Educação – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, PUCRS, Brasil; Mestrado em Educação – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, PUCRS, Brasil.
ANA MARGARIDA VEIGA SIMÃO
Colaboradora
Formação acadêmica: Doutoramento em Ciências da Educação, na especialidade de Desenvolvimento Curricular e Avaliação em Educação (UL, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação); Mestrado em Ciências da Educação, na área de especialização em Psicologia da Educação (UL – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação); Licenciatura em Psicologia (Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, da UL); Curso do Magistério Primário (Escola do Magistério Primário de Lisboa).
LIZ CRISTIANE DIAS
Colaboradora
Formação acadêmica: Doutorado em Programa de Pós-Graduação em Geografia – Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.
Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Geografia – Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil ; Graduação em Licenciatura em Geografia – Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.
REJANE FLOR MACHADO
Colaboradora
Formação acadêmica: Doutorado em Letras – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, PUCRS, Brasil.
Mestrado em Lingüística e Letras – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, PUCRS, Brasil.
Especialização em Metodologia do Ensino de Portug. e Ling. Estrangeira – Universidade do Vale do Rio dos Sinos, UNISINOS, Brasil.
Graduação em Letras – Faculdade Porto-Alegrense, FAPA, Brasil.
LUCIANA TOALDO GENTILINI AVILA
Colaboradora
Formação acadêmica: Doutorado em Programa de Pós-Graduação em Educação – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil.
Doutorado em Programa Intercalar de Doutoramento – Universidade de Lisboa, UL, Portugal.
Mestrado em Educação Física – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil.
Graduação em Educação Física ( Licenciatura) – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil.
JÚLIA GUIMARÃES NEVES
Colaboradora
Formação acadêmica: Doutorado em andamento em Educação – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil
Mestrado em Educaçâo – Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Brasil
Especialização em Educação Ambiental – Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Brasil
Graduação em Pedagogia – Centro Universitário Internacional, UNINTER, Brasil
Graduação em ciências biológicas licenciatura – Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Brasil
CÉLIA ARTEMISA GOMES RODRIGUES MIRANDA
Colaboradora
Formação acadêmica: Doutorado em andamento em Educação – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil
Mestrado em Educaçâo – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil
Graduação em andamento em Física – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil
Graduação em Ciências Biológicas – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil
VERIDIANA DE LIMA GOMES KRÜGER
Colaboradora
Formação acadêmica: Doutorado em andamento em Educação – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil
Mestrado em Música – Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil
Graduação em andamento em Pedagogia – Faculdade Educacional da Lapa, FAEL, Brasil.
Graduação em Música – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil.
IGOR MENDES KRÜGER
Colaborador
Formação acadêmica: Doutorado em andamento em Educação – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil
Mestrado em Música – Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil
Especialização em Gestão Cultural – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, SENAC-RS, Brasil
Graduação em Bacharelado em Música. Habilitação em Violão – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil
AMÉLIA RODRIGUES NONTICURI
Colaboradora
Formação acadêmica: Mestrado em Política Social – Universidade Católica de Pelotas, UCPEL, Brasil
Especialização em Administração e Planejamento em projetos sociais – Universidade Gama Filho, UGF, Brasil
Especialização em Formação em Terapia e Orientação de Família e de C. – Centro de Atendimento Integrado à Família, CAIF, Brasil
Graduação em Serviço Social – Universidade Católica de Pelotas, UCPEL, Brasil