Reversão de Trancamento Geral de Matrícula

Os discentes que se encontram na situação de Trancamento Geral de Matrícula (TGM) e tem interesse de cursar as atividades ofertadas no Calendário Alternativo aprovado pelo COCEPE poderão solicitar a anulação do TGM junto a Coordenação de Registros Acadêmicos.

O procedimento para este processo consiste em preencher o formulário de readmissão de TGM (anexo abaixo) e encaminhar cópia do formulário preenchido e assinado, acompanhado de cópia do documento de identidade para o e-mail dra.alunos@gmail.com

A data limite para solicitar a reversão do Trancamento Geral de Matrícula é até o dia 19/06/2020.

Os discentes que se encontram em Mobilidade Acadêmica também poderão solicitar matrícula nos componentes curriculares ofertados no Calendário Alternativo, para tanto, deverão realizar a solicitação de matrícula junto ao Colegiado do seu Curso no período de Correção de Matrícula.

Estas orientações junto com o formulário estão disponíveis na página da CRA https://wp.ufpel.edu.br/cra/

Formulario_Readmissao

Publicado em 03/06/2020, na categoria Sem categoria.