Divulgações da semana

PELEJA – UFPEL

Convidar estudantes dessas Unidades interessados/as em ministrar aulas (presenciais e/ou on-line) no “Curso preparatório para provas do ENCCEJA”, realizado entre os meses de Junho a Agosto de 2022, no bojo do “PELEJA – Projeto de Extensão de Educação de Jovens e Adultos Trabalhadores/as Terceirizados/as da UFPel“.

O referido curso preparatório, cujo esboço da execução pode ser lido nas Orientações Gerais-Planejamento-PELEJA.2022, contempla desenvolver atividades educativas direcionadas às/aos trabalhadores/as terceirizados/as que atuam na área dos Serviços de Manutenção e de Limpeza da UFPel, buscando auxiliar os/as trabalhadores/as que ainda não possuem o Ensino Fundamental ou Ensino Médio completos a participar do ENCCEJA (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos). Nesse sentido, a participação na referida atividade ensejará a certificação junto ao COBALTO dos/as estudantes que dela participarem.

3. Feita essa breve exposição, solicitamos retorno, se possível, até a próxima quinta-feira, dia 23/06/2022, podendo ser estabelecido contato também por e-mail (pelejaufpel@gmail.com) ou pelo telefone da coordenação do projeto (53 98162-1675 – também é WhatsApp).

AVALIAÇÃO DOCENTE PELO DISCENTE:

Está aberto o processo de Avaliação Docente pelo Discente, referente ao período 2021/2. A participação ativa do discente neste processo é de suma importância, nesse sentido reforçamos a necessidade de divulgar a chamada junto a sua comunidade acadêmica. Ainda, para o docente, a avaliação discente é requisito de pontuação para o RAAD, bem como é um instrumento individual de retroalimentação do processo de ensino-aprendizagem.

O processo de avaliação docente pelo discente inicia dia 10 de Junho e encerra 11 Julho, e o público alvo da pesquisa são os discentes da UFPel. Para acessar o questionário o discente deve seguir os seguintes passos:

-> Plataforma Cobalto

-> Aluno

-> Cadastro

-> Avaliação de Disciplina 2021/2.

Participe e colabore respondendo o questionário, sendo sua Unidade parceira no processo de construção da nossa Universidade.