Seminário de Monografias – Palestra de abertura.

 

A palestra de abertura do Seminário de Monografias dos cursos de Geografia da UFPel será proferida pela Profª. Drª. Simone Barreto Anadon, tendo como título: A produção do Conhecimento Científico e o compromisso social.

A fala ocorrerá no ICH II da UFPel, no dia 18 de Março às 19 horas. 

Link para se inscrever no evento: https://forms.gle/h3Dn3hbUosnPPZ8D6

Aos participantes no evento será disponibilizado certificado de 20 horas.

 

Seminário de Monografias – Apresentação dos Pré-Projetos de TCC

No dia 08 de dezembro, às 19 horas na sala 309 ocorrerá o evento: Seminário de Monografias – Apresentação dos Pré-Projetos de TCC.

O evento vincula-se as atividades da disciplina Seminários Integrados de Pesquisa e Extensão e busca divulgar para a comunidade os projetos de pesquisa desenvolvidos no Curso de Licenciatura em Geografia da UFPel.

Mostra de Cursos UFPel

No dia 06 de dezembro, a Universidade Federal de Pelotas realizará a MOSTRA DE CURSOS 2023, destinada a apresentar as mais de cem opções de cursos de graduação da universidade – dentre eles bacharelados, licenciaturas, tecnológicos e Educação a Distância (EaD) – aos/às estudantes de Pelotas e região.O evento tem foco especial em alunos e alunas do Ensino Médio, que poderão conhecer as diversas possibilidades oferecidas por uma universidade pública, gratuita, e com cursos de qualidade.