TCCs e Atividades Complementares

TCCs: Prazo para envio: 06/06 às 23:59. Enviar a versão para a banca (orientador + membro(s) da banca) e para o colegiado no mesmo e-mail (col.geografia@hotmail.com).

Atividades Complementares: 200 horas, no máximo 100 de cada grupo (ouvinte, organização, cursos, participação em projeto de pesquisa, participação em projeto de extensão, etc). Escanear os documentos (em pdf, não só foto!, tem programa e site que converte). Anexar no e-mail e mandar para o colegiado. Assim que recebido e avaliado, respondo informando o recebimento ou dizendo se faltou algo). Prazo máximo igual ao dos TCCs.

Útil: Quem não é formando mas já quiser eliminar isso previamente, pode enviar também.

Reforçando algo que já havia informado e imagino que alguns não fizeram:

Prováveis formandos 2021-2:

É direcionado apenas a quem pretende colar grau neste semestre: deverá acessar o Cobalto no menu (Aluno – Cadastro – Solicitação de Formatura)
Conferir o cadastro e apontar se há necessidade de correção (nesse caso indicar ali o que está errado e mandar o documento que comprova para a CRA ou para o colegiado), marcar que é provável formando em 2021/2, e indicar o tipo de formatura: interna (mais simples) ou institucional (se for se inscrever posteriormente), e clicar em salvar.