Divulgações da semana

Publicado o Edital n°77/2022 para seleção de alunos regulares  para o Mestrado Profissional em Engenharia Mineral, na área de concentração de Tecnologia Mineral e nas 3 linhas de pesquisa do Programa: Gestão Ambiental e Sustentabilidade na Mineração, Prospecção Mineral e Planejamento Mineiro, com ingresso previsto para junho de 2022.Para saber mais, acesse: https://cursos.unipampa.edu.br/cursos/ppgem/ingresso-2013-01/.


Chamada de envio de artigos em formato de capítulos ao livro organizado por nós: “Violência escolar contra alunos e professores e a precarização do trabalho: da prevenção ao combate“.

Entramos hoje nos últimos 30 dias de submissão! O envio de artigos vai até o dia 06/05/2022 e a publicação com registro de ISBN/DOI será até o dia 30/06/2022. A Mares Editores possui um comitê científico. O custo financeiro será de apenas R$ 75,00 para cada autor ou co-autor do artigo. Não há limite mínimo para a escrita, mas o máximo é de 25 páginas. São convidados pesquisadores em Educação, professores em atuação ou aposentados, psicólogos, psicopedagogos, terapeutas ocupacionais, sociólogos, advogados e demais profissionais. Maiores informações, acessem os links abaixo. Participem e divulguem!
https://www.mareseditores.com.br/ (site geral da editora)
https://www.mareseditores.com.br/2207 (página com a chamada do livro)
https://drive.google.com/file/d/0B4uYprBdP-V8eGlROGFrVkp4SXc/view (ficha de adesão para baixar, preencher e enviar a editora antes do capítulo, todos devem se associar na editora, mas sem custo financeiro, é apenas um cadastro de pesquisadores).