Divulgações da semana

PESQUISA:

Olá,

Se você tem alguma ocupação sem vínculos empregatícios (freelancer, profissional liberal, motorista/entregador de aplicativo, crowdworkers, etc), em tempo integral ou parcial, eu peço a sua colaboração para responder o questionário a seguir. O questionário demora menos do que 10 minutos, mas os resultados são muito importantes para a pesquisa!

Link: https://forms.office.com/r/ysvDzJrTte

Me coloco a disposição para eventuais dúvidas.
Desde já, agradeço pela ajuda!
Atenciosamente,Paula Martins Nunes(48) 3721-9560Centro Socioeconômico – CSEUniversidade Federal de Santa Catarina – UFSC

PESQUISA PARA TCC:

Prezada(o) estudante,

você está sendo convidado(a) a participar de uma pesquisa que tem como tema o comportamento de consumo e pós-consumo de aparelhos celulares no Brasil.

A pesquisa é online e leva no máximo 10 minutos para responder. Sua participação é muito importante!

O link para acessá-la é: https://bit.ly/3KfiHds

Segue, em anexo, o cartaz de divulgação.

Agradecemos desde já sua participação!


REVISTA VERDE

Prezado(a) pesquisador(a);

Viemos, através deste, lhe convidar para publicar seu trabalho científico na Revista Verde (RV), o novo periódico acadêmico indexado com abrangência internacional.

Na Revista Verde são aceitos trabalhos inéditos de todas as áreas do conhecimento sobre questões ambientais e da sustentabilidade relacionados ao tema da edição em voga.

São aceitos manuscritos em inglês, espanhol e português, de acordo com as normas editoriais da Revista Verde disponíveis no site.

Não há cobranças de taxas.

A RV está recebendo propostas de manuscritos até dia 22 de Abril de 2022, relacionados a pandemia, saúde ambiental e cidadania.

Para mais informações e realizar seu cadastro, acesse:

https://revistaverde.escolaverde.org