Cartões de vacina (alerta)

Vários ainda não anexaram o cartão de vacina, que será obrigatório para se manter matriculado em disciplinas com carga horária presencial, como já foi avisado anteriormente. Amanhã (04/03) será enviada a listagem dos alunos que não estão homologados e que iriam cursar disciplinas presenciais para o trancamento da matrícula nestas disciplinas, então quem ainda não fez, agilize!

Lista dos alunos que fizeram, mas apresentam erros:

Quem consta informações pessoais, é (na maioria das vezes) porque colocou o “recheio” do cartão de vacina, mas não colocou a capa junto. Faça um arquivo conjunto com as duas fotos que será possível identificar.
Número de doses provavelmente a pessoa indicou que tem 2 doses mas o comprovante só mostra 1, então só consigo dar o OK se o registro for de 1 dose (ou se o comprovante for atualizado para 2).

Data são erros de meses (e em muitos casos anos) da informação entre o que consta no comprovante e o digitado. Vacina registrada com data anterior à criação das vacinas ou mesmo que nem chegaram ainda foram casos recorrentes também.
Tipo de vacina, bom, é a indicação errônea do fabricante. Se você está registrando 1a e 2a dose, é o fabricante dessas, não da do reforço (e vice-versa).

Peço que entendam, eu só posso homologar o que vocês estão comprovando ali, pois eu estou “atestando” que é verdade que fulano fez a vacina tal em tal data, então a falta de indicação da pessoa, data futura, vacina errada ou sem nenhum registro que comprove eu não tenho como confirmar.

Vou segurar o máximo de tempo possível para enviar a listagem dos que não cumpriram, mas ela será enviada dentro do prazo estabelecido pela Universidade.

E por fim, quem já enviou comprovante e já foi aceito (ou seja, não consta nessas listas acima), não envie de novo! O sistema não me indica que o documento é duplicado, então eu acabo avaliando 2, 3 vezes a mesma pessoa e com isso atrasa para os colegas.