Situações sobre a matrícula (será atualizada)

Se aparecer mais alguma situação relevante este tópico será atualizado, não será criado outro tópico para o assunto!

•  Geografia do comércio e consumo é para o bacharelado. Cadastrei errado para a licenciatura, então as vagas de licenciatura serão zeradas e as do bacharelado surgirão. Quem solicitou da licenciatura saiba que não conseguirá a vaga, assim como quem não encontrou no bacharelado, acredito que pela noite apareça.
  • Disciplinas que o pré-requisito não foi ofertado durante a pandemia, será possibilitada a matrícula, visto que a falta do pré-requisito foi ocasionada pela instituição. Para a realização da matrícula, será a partir do período de correção de matrícula, diretamente no cobalto ou em formulário que enviarei, caso não apareça no cobalto.

Por outro lado, se a disciplina foi ofertada e o aluno escolheu não cursar, a quebra não será aceita.

• Os alunos que cursaram a parte teórica de topografia, que ainda não foi concluída devido a pandemia, poderão se matricular na disciplina que a exige a partir da correção. Essa exceção não se estende aos alunos que não se matricularam.
  • Ao 5º da licenciatura, tanto formação territorial do Brasil, quanto Geografia Agrária, será necessária a matrícula via correção, pois as disciplinas são compartilhadas com o pessoal que está mais avançado no curso, que possuem outro currículo.

Atualização em 29/07 às 19h:

• Após alguns relatos de colisão (que na realidade são inexistentes devido às ofertas concentradas) a disciplina de Análise de Bacias neste momento não consta horário no cobalto, possibilitando a matrícula daqueles que fariam disciplinas no mesmo horário mas no outro período concentrado. Alerto que ainda existirá a disciplina e que ainda terá as devidas exigências de horário (semanas 1 a 8), serve apenas para quem iria cursar outra disciplina concentrada mas no outro conjunto de semanas (semanas 9 a 15).