Horários e informações – 2020/2

Importante pessoal, leiam esse texto, mesmo quem está pensando em não cursar nada!

Horário clicar aqui!

Neste semestre que se aproxima (matrículas de 04 a 07 de março), o semestre é OBRIGATÓRIO! Quem não puder ou decidir não cursar terá que justificar, para não cair em abandono. Vou elaborar um formulário google para mandar para vocês via mensagem no cobalto para facilitar quem optar por não fazer, mas é importantíssimo que não percam isso, pois caso contrário perderão a vaga.

Dito isto, agora vamos as orientações de rotina:

  • Matrícula de 04 a 07 no cobalto, correção de 09 a 12 por formulário que enviarei, até 12 também é o prazo para justificar quem não cursar
  • Todos os horários estão naquele formato reduzido, com metade da carga horária que seria o horário para atividades síncronas, lembrem que tem todo o restante para fazer fora daquele horário quando se organizarem.
  • Disciplinas de estágio supervisionado (bacharel) e topografia (bacharel) dependem de autorização do COCEPE. Constam no horário mas sem a aprovação lá elas seriam canceladas.

Ao horário em si:

Licenciatura:

Todos semestres – Disciplinas de EBOPP, TPP, fundamentos (em resumo, da Faculdade de Educação) vocês encontram e disputam vaga no banco universal. Mesmo não estando no horário é possível conseguir.

No horário do 8º semestre consta disciplinas que não foram ofertadas no 20/1 para recuperar, então não olhem somente o horário da turma de vocês, visualizem lá também.

2º e 4º semestres são currículo novo, 6º e 8º currículo antigo, as extras do 8º depende da disciplina. Isso faz diferença para matrículas e possíveis aproveitamentos. A disciplina possuir o mesmo nome não necessariamente aproveita para o outro (carga horária é comum ser incompatível).

2º – Geografia da População concentrada nas primeiras 8 semanas. Geomorfologia concentrada nas últimas 8 semanas.

4º –  Atentar para TPP e Fundamentos no banco universal.

6º – Temos uma turma de libras segunda a tarde que não consta no horário. Metodologia 5 concentrada nas primeiras 8 semanas. Formação Territorial do Brasil concentrada nas últimas 8 semanas.

8º – Temos uma turma de libras segunda a tarde que não consta no horário. Epistemo 1, hidrogeografia (concentrada nas primeiras 8 semanas) e geologia currículo novo, as demais currículo antigo. Não esqueçam as atividades complementares, que vocês não precisam se matricular mas tem que apresentar antes de se formar.

Seminário de monografia cada turma representa um professor:

 

Bacharelado:

Todos semestres – 2º é currículo novo, 3º, 5º e 7º currículo antigo, as extras do 8º depende da disciplina. Isso faz diferença para matrículas e possíveis aproveitamentos. A disciplina possuir o mesmo nome não necessariamente aproveita para o outro (carga horária é comum ser incompatível).

– Epistemologia concentrada nas últimas 8 semanas.

– Gestão de recursos naturais concentrada nas primeiras 8 semanas. Topografia depende de aprovação do COCEPE.

– Ecologia de sistemas concentrada nas últimas 8 semanas.

8º – Estágio depende de aprovação do COCEPE. Geógrafo e orientação currículo novo, as demais currículo antigo. Não esqueçam as atividades complementares, que vocês não precisam se matricular mas tem que apresentar antes de se formar.

Seminário de monografia cada turma representa um professor: