Formandos e Formatura 2020/1

Informamos que a data para a formatura online dos cursos de geografia já está definida: 04/02/2021 ás 18h. Porém para tal precisamos ajustar e finalizar os formandos, havendo muitas pendências a ser resolvidas.

Abaixo apontarei os prováveis formandos e a definição das pendências de quem tiver, que como o prazo é curtíssimo, é importante que seja solucionado o mais breve possível. A checagem da versão final do TCC não constará nessa listagem (podendo ainda estar pendente!), mas quem está ok já recebeu e-mail confirmando.

Quem tiver o apontamento do cadastro não realizado nada foi checado ainda pois sequer consta na lista dos formandos, é necessário resolver isso para a checagem poder ocorrer.

Se alguém deveria estar e não consta, avise o colegiado o mais breve possível.

Licenciatura:

Ariana Evangelista – tudo ok;

Pedro Lopes – tudo ok;

Ronaldo Campello – tudo ok;

Janine Lopes – aproveitamento pendente (contatar o Rodrigo)(tudo ok);

Roberto Carlos Bandeira – cadastro não realizado – (tudo ok);

Fernanda Avila – cadastro não realizado(tudo ok).

Bacharelado:

Alexandre Bruch – cadastro não realizado (aparentemente corretamente não fez o cadastro, pois não era formando);

Angélica Cirolini cadastro não realizado (corretamente não fez o cadastro, pois não era formanda);

Daniela Fernandes – cadastro não realizado (aparentemente corretamente não fez o cadastro, pois não era formanda);

Lisiane Lemos – cadastro não realizado (aparentemente corretamente não fez o cadastro, pois não era formanda).

Cadastro não realizado:

Como informado no link abaixo, era obrigatório ter feito um cadastro até 27/11. Acredito que o sistema ainda permita, então peço que tentem o quanto antes.

Caminho: Cobalto no caminho aluno -> cadastros -> solicitação de formatura. Selecionar formatura interna. Em caso de aparecer algum erro, informar o colegiado no e-mail col.geografia@hotmail.com que tentarei solucionar.

Trancamento de disciplinas / Aproveitamento de disciplinas / Prováveis formandos semestre remoto