Trancamento de disciplinas / Aproveitamento de disciplinas / Prováveis formandos semestre remoto

Informo que o período de trancamento de disciplinas deste semestre remoto já iniciou. Para trancar diretamente acessar no cobalto aluno -> cadastros -> trancamento de disciplinas. Selecionar o que quer trancar e clicar no trancar. Caso não consigam diretamente para o cobalto é possível solicitar ao colegiado, informando nome completo, número de matrícula e a disciplina que quer trancar. Solicitem para o e-mail col.geografia@hotmail.com (não é responder esse e-mail, pois as respostas do e-mail do cobalto não chegam, necessitam enviar para o e-mail informado). Prazo limite é 27/11.

Também iniciou o período de aproveitamento de disciplinas. Para tal é necessário o formulário de aproveitamento preenchido e escaneado, e a ementa das disciplinas (caso de cursos que não são os nossos), muitas vezes a ementa é possível conseguir no site dos cursos, então sugiro que procurem lá. O prazo para solicitarem é até 13/11.

Preencham o formulário, escaneiem e enviem ele e a ementa da disciplina que estão usando para o aproveitamento para o e-mail col.geografia@hotmail.com (não é responder esse e-mail, pois as respostas do e-mail do cobalto não chegam, necessitam enviar para o e-mail informado).

Os prováveis formandos neste semestre devem se cadastrar via cobalto no caminho aluno -> cadastros -> solicitação de formatura. Caso dentro do sistema haja o questionamento, a formatura mais simples é a “formatura interna”. Esse cadastro somente o aluno tem como realizar, não temos como fazer diretamente pelo colegiado. Prazo para tal é 27/11.