Matrícula especial para alunos de fora da Geografia (atualizado 15/08 às 17:15)

Atualização de 15/08 às 17:15:

Alerto a Samanta e o Gabriel que a autorização que eles entregaram previamente eram para outras disciplinas, então será necessário uma corrigida.

Post antes da atualização:

O pessoal que constar como deferido traga a autorização de matrícula especial até 15/08 às 21:00 horas no colegiado da Geografia (Campus 2, sala 109A). Caso não entregue a autorização a vaga não será homologada. Quem já entregou previamente desconsidere.

Os pedidos que chegaram hoje (14/08) serão avaliados amanhã, e terão o mesmo prazo para a entrega do formulário.

As vagas de Gestão de Recursos Naturais e Legislação Ambiental esgotaram, conforme ocupação no quadro acima.

Cabe salientar, a quem interesse, que o quadro de vagas que foi disponibilizado está no outro post:

Matrículas especiais na GEO para alunos de outros cursos