Trancamento de disciplinas

Informo que iniciou o período de trancamento de disciplinas, atividade que o aluno fará diretamente no cobalto. O período vai de 09/09 (segunda) a 13/09 (sexta).

O caminho para realizar o trancamento de disciplinas é: aluno -> cadastros -> trancamento de disciplina. Seleciona a disciplina e clica no botão trancar disciplina (não poderá ser revertido, então atenção para selecionar a correta!)

Algumas regras gerais relevantes:

• O trancamento de disciplinas exige que fique no mínimo 8 créditos, então não poderá trancar disciplinas deixando abaixo disso.
  • Esse período descrito é somente para trancar disciplinas pontuais.
  • Quem quiser trancar o semestre inteiro poderá fazê-lo diretamente na CRA até a penúltima semana do semestre.
  • Quem não se matriculou e por esse motivo já caiu em abandono, o período para trancamento geral já passou, pois era junto com o período de matrículas.