Matrículas especiais na GEO para alunos de outros cursos

Procedimentos de matrícula (resumido):

aluno solicita verifica o quadro que constará neste post -> solicita via formulário que consta neste post-> colegiado ranqueia no dia seguinte (1º ranking 3ª por volta das 16h) -> aluno entrega a autorização de matrícula especial até 4ª 21h -> matrícula constará no sistema. Caso a autorização não seja entregue, perde a vaga e será dado o prazo até 5ª 21h para o suplente entregar.

———————-

Esse post será atualizado segunda-feira entre 16:00 e 18:00 (a depender da demanda que tenha no colegiado) com o quadro de disciplinas que possuem vaga e a liberação do link para o cadastro.

Quadro de disciplinas (publicado em 12/08 às 17:05):

formulário para a matrícula especial – disponível!

Por algumas demandas que necessitaram solução urgente e uma grande leva de correções, não foi possível dar por finalizado na data de hoje.

Lembrando que quem solicitar no dia 12 da hora da publicação até as 23:59 contará mesmo dia, portanto não afetará a classificação (como contaria se a solicitação fosse 09/08 ou dia 12/08, conforme publicação anterior).

Critérios já anteriormente publicados:

Na correção de matrícula e na matrícula especial será considerado da seguinte forma:

– 1º critério: DIA da solicitação. Serão processadas todas as solicitações do referido dia para passar ao dia seguinte. Logo, a última pessoa classificada no dia 1 ficará a frente da primeira pessoa classificada no dia 2.

– 2º critério: Regulares: alunos com matrícula 1910 têm preferência para disciplinas do 2º semestre, 1820 para o do 3º, e assim por diante.  (não se aplica na matrícula especial, pois não há alunos regulares em uma matrícula em outro curso).

– 3º critério: antiguidade: (quanto mais antiga a matrícula, mais a frente na classificação).

4º critério: mais disciplinas cursadas no currículo.

5º critério: (em caso de tudo anterior ter ficado empatado) horário da solicitação.