Horários 2019/2 – Quebra de pré-requisitos – Entrega dos TCCs

Horário: 2019 2 Clique aqui!

Considerações:

• Além do horário fornecido, há uma turma de metodologia 3 sexta-feira no final da tarde, então é útil e necessário, quem puder fazer na tarde, faça, deixando as vagas da noite para quem só puder a noite.
  • Tem um 8º semestre e extras que complementam demandas anteriores. Além do horário habitual do semestre regular, visualizem essa grade também.

Quebra de pré-requisitos:

Conforme o post abaixo listado, o prazo para solicitação de quebra de pré-requisito é 26 de julho. O prazo está na página da ufpel, foi estabelecido pelo COCEPE e está sendo avisado aqui, então se pretendem pedir quebra de pré-requisito, não percam esse prazo!

Mais informações a respeito de como proceder para solicitar, acessem o post abaixo que é explicativo

Horários 2019/2 – prazo para solicitações de quebra de pré-requisito

Entrega dos TCCs e das atividades complementares:

Reforçando o já dito anteriormente, o prazo máximo é 1º de julho (segunda-feira). Esse prazo é para entregar no colegiado as vias que se destinarão à banca. Caso essa entrega seja acertada com o orientador para ser de forma digital, enviar ao e-mail do colegiado com cópia para a banca no mesmo prazo (a regra é papel, o digital é se o orientador assim entender)

Neste dia, quando forem entregar, informar dia e hora da defesa, nome do orientador e dos integrantes da banca. Decidir com o orientador esses dados previamente, para fornecer ao Colegiado no ato da entrega.