TCC/Atividades Complementares e eleição do CA

Entrega do TCC e Atividades Complementares:

Informo que o prazo máximo para a entrega no Colegiado do Trabalho de Conclusão de Curso e da comprovação das horas de atividades complementares será o dia 1º de julho de 2019.

Até esta data, é necessário entregar as vias referentes aos integrantes da banca. Caso algum integrante opte por receber via digital, não será necessária a via impressa para este, basta informar ao Colegiado (dentro do prazo, logicamente). No ato da entrega, é necessário ter clareza de quem são os integrantes da banca, portanto definam isso com antecedência junto com o orientador.

Eleições do CA:

A pedido da chapa que concorre ao Centro Acadêmico de Geografia comunico que haverá eleição e que há chapa única. Nas redes sociais Facebook Chapa Renasce CAGEO e também pelo Instagram @renascecageo.

(Este Colegiado está apenas dando publicidade ao processo, visto ser chapa única, obviamente não está favorecendo a algum lado).