Horários 2019/2 – prazo para solicitações de quebra de pré-requisito

Horário, clicar aqui

Quebras de pré-requisito:

Para solicitar quebra de pré-requisito, o colegiado estabeleceu o prazo para que os pedidos sejam enviados é, no máximo, 18/02 às 20 horas. Pedidos entregues após essa data serão REJEITADOS por descumprimento do prazo, independentemente da justificativa do aluno ser plausível. É necessário o preenchimento do formulário que está disponível no link no final desta mensagem. Deve ser enviado para o e-mail do colegiado (col.geografia@hotmail.com) e os e-mails recebidos serão respondidos para confirmar o recebimento.

Pedidos sem justificativa, ou com justificativa infundada também serão REJEITADOS. A justificativa será analisada em reunião de colegiado e se baseará nos critérios estabelecidos pelo COCEPE na nota criada no ano de 2017.

A divulgação desse prazo se dá junto com o horário por um motivo simples: vocês devem saber se terão disponibilidade de horário para realizar a disciplina pretendida (se não colide com outra que vai fazer) E se a disciplina está sendo ofertada no semestre. Repetidas vezes chega solicitação para avaliação de pedido de quebra de disciplina que nem está sendo ofertada, então olhem o horário antes de fazer o pedido.

IMPORTANTE: informações gerais sobre todo o assunto de quebra estão no link abaixo, não deixe de ler. Tem a norma do COCEPE, o formulário e explicações gerais sobre o assunto.