Entrega da versão final do TCC – Formaturas

A entrega da versão final do TCC será em 2 vias, gravadas em CD, com capa conforme as normas da UFPel (tem um modelo no manual de normas), e a entrega de 1 cópia da autorização de publicação disponível no seguinte link:

CLICAR AQUI

O prazo para a entrega são 30 dias da defesa. É necessário fazer a ficha catalográfica na biblioteca, e como não é feita na hora, considerem o prazo deles (48 horas úteis) para não perderem o prazo.

Solicitação de fichas catalográficas

Editado em 08/01, complementando, conforme questionamentos que surgiram: “As 2 vias são entregues no Colegiado; O formato do arquivo preferencialmente PDF, para evitar edições por terceiros; A ficha catalográfica é colocada no CD, preferencialmente dentro do trabalho”

Referente as formaturas, terá a formatura institucional dia 19/01, dos alunos Izabel Victória, Nara Vasconcelos, Charlene Loureiro e Renê Zacouteguy. Estes, além do limite dos 30 dias, tem também o limite máximo dia 16/01, pois não poderão entregar a versão final após a formatura, obviamente.

A formatura interna, de grande parte dos alunos, é dia 20/02, às 19 horas, no auditório térreo do Campus II. Nesta lista são todos os que não fazem a formatura externa nem os outros 4 da lista da institucional.

A formatura externa é dia 01/03, com os alunos que estão envolvidos nesta, os quais sabem quem são.