informes sobre as listas de correções

Informo aos alunos que deixaram seus nomes nas listas que quem solicitou vaga adicional (até 09/03 as 20:30) nas disciplinas de: Metodologia IV, Hidrogeografia, Geografia Política, Formação Territorial do RS, Geografia Socioambiental e Quantificação em Geografia tiveram seus pedidos atendidos. Já estão devidamente cadastrados no cobalto, podem conferir.
As listas de Produção do espaço geográfico de Pelotas, Pedologia, Ebopp, Estágio Supervisionado do Ensino Médio (colisão no 5o período) e todas as disciplinas do 2o semestre do bacharelado seguem pendentes, portanto ainda não estarão no cobalto.

Lembro aos demais, que não fizeram o pedido ainda, que as vagas eram por ordem de chegada e que a correção começou na segunda-feira dia 07/03, portanto se alguém ficar sem alguma disciplina por não ter vindo ainda foi por decisão do aluno, não da instituição.

À aluna Elizabete Goulart Simões informo que houve colisão entre metodologia IV e Cartografia Temática, portanto solicito que compareças ao colegiado para decidir o que será feito.