atualizando o post anterior sobre as correções de matrícula

As listas de Produção do espaço geográfico de Pelotas, Pedologia e todas as disciplinas do 2o semestre do bacharelado seguem pendentes, portanto ainda não estarão no cobalto.
Ebopp e Estágio Supervisionado do Ensino Médio estão resolvidos.
———————–
Sobre as disciplinas do 2o semestre do bacharelado. Entregarei as notas dos professores na Quarta-feira (16/03) e a matrícula dos alunos deste semestre será na sexta-feira (18/03) das 16:00 às 22:00.
Finalizado o processo de matrícula desses alunos, as vagas remanescentes seguirão as listas determinadas.
———————-
Estatística descritiva: há 15 vagas para os alunos que estão cursando (que farão a matrícula dia 18) e as que sobrarem ficarão para outros cursos na matrícula especial. Os alunos do bacharel que não são do 1o semestre e que tiverem ela pendentes têm até amanhã às 20:00 para garantir a vaga, posterior a isso entrará na fila após os do 1o semestre e junto com os alunos de fora da geografia.