NOVO MODELO DE RELATÓRIO FINAL DE ESTÁGIO

Atenção alunos…está disponível novo modelo de relatório final de estágio curricular!

Todo aluno que conclui seu estágio deve entregar o relatório final, baixe aqui: relatorio-final-de-estagio-modelo-coordenacao

O documento deve ser preenchido e assinado pelo estagiário, professor orientador e supervisor de estágio – cada parte em seu espaço respectivo. A documentação completa deve ser entregue na secretaria do curso com prazo máximo de 30 (trinta) dias após a conclusão do estágio.

Obs1: Atentem para a alteração: antes os alunos deveriam entregar DOIS relatório, o novo modelo contempla todas as informações necessárias, devendo o aluno, entregar apenas o atual.

Obs2: Os alunos que já concluíram estágio e já entregaram os relatórios NÃO precisam entregar o documento na nova versão.

Obs3: Os alunos que já concluíram estágio mas ainda não entregaram o relatório DEVEM entregar na versão novo, em prazo máximo de 30 dias.