INSCRIÇÃO

Inscrições encerradas!

______________________________________________________________________________

Para realizar a inscrição, é necessário responder o seguinte formulário:

https://goo.gl/forms/16RwhOvpH93TC5vN2

Confira as normas para submissão de trabalhos aqui.

Prazos das inscrições 

Envio de trabalhos (incluindo todas as categorias: pôster, relato e trabalho completo): 01 de junho a 31 de julho de 2018 ou até esgotarem as vagas. (Este período é o prorrogado)

Inscrição de ouvintes: 01 de junho a 15 de agosto de 2018

Limite de inscrições: 300 pessoas  

ATENÇÃO:

Neste ano, a comissão organizadora do IV Seminário de Educação do Campo da Região Sul do Rio Grande do Sul optou por não cobrar taxa de inscrição devido ao momento de crise que nosso país enfrenta. Nesse sentido, também queremos reforçar um espírito de coletividade que nos une como diferentes sujeitos lutando por princípios comuns.

Os materiais para o credenciamento serão organizados pelo Programa de Educação Tutorial – Grupo de Ação e Pesquisa em Educação Popular, bem como disponibilizados com a ajuda de muitos colegas, professores e estudantes.

Aproveitamos a oportunidade para dizer que teremos livros, artesanatos, camisetas e demais produtos para venda durante o evento.

Caso você realize a inscrição, mas, posteriormente, ocorra algum impedimento que inviabilize a sua participação, pedimos que nos avise, por e-mail, o mais rápido possível, pois estamos com um número limitado de inscrições.

Atenciosamente,

Comissão organizadora do IV Seminário de Educação do Campo da Região Sul do Rio Grande do Sul.