Indicações para Paraninfo, Patrono, Homenageado e Orador – Formaturas Externas 2024/1

Divulgamos a lista dos nomes indicados para as funções de paraninfo, patrono e homenageado das formaturas externas do semestre 2024/1. Esta publicação abrange as cerimônias programadas para outubro e dezembro.

Caso alguma das pessoas escolhidas não participe da cerimônia do dia 15/10/2024 por qualquer motivo, ou ainda, caso não queira ser oradora, um nome deve ser apontado pela turma de formandos. Para isso deve ser encaminhado e-mail para formatura.institucional@ufpel.edu.br informando o novo nome escolhido.

Os detalhes completos estão disponíveis em um documento PDF anexo, contendo as indicações de todos os cursos.

Acesse o documento clicando aqui.