Convite a nível nacional para estudantes de graduação a participar de uma pesquisa on-line que visa analisar os fatores que influenciam as atitudes e comportamentos das pessoas sobre o consumo de plantas alimentícias silvestres, a nível nacional.

Prezad@s alun@s,

Olá, meu nome é Luis Fernando Colin Nolasco. Sou biólogo e doutorando em Etnobiologia e Conservação da Natureza na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). É com muita alegria que eu convido a você, aluno de graduação, a participar de nossa pesquisa sobre hábitos alimentares relacionados ao consumo de plantas alimentícias silvestres! Essa pesquisa é dirigida a estudantes de graduação (Bacharelado, Licenciatura e/ou Tecnológico). Incentivamos você a convidar outros companheiros do seu curso ou de outros cursos para participar também! Clicando no link abaixo, você será redirecionado ao questionário on-line. Sua colaboração é muito importante!

Link para participar da pesquisa: https://wfpquest.limesurvey.net/475772?lang=pt-BR

Desde já agradecemos sua colaboração com nossa pesquisa!