Convite – “Revendo a Fisiologia”

Prezados,

O Programa de Pós-graduação Multicêntrico em Ciências Fisiológicas da UFEPL convida para o I Curso Revendo a Fisiologia. O Curso será ministrado por docentes e discentes do PPG e tem como objetivo rever e aprofundar os principais temas de fisiologia.
Informações sobre o Curso:
Público-alvo: Alunos de graduação e pós-graduação, bem como docentes, interessados em atualizar, revisar e aprofundar temas relacionados às Ciências Fisiológicas.
Data das Aulas: 20 de outubro a 18 de novembro de 2023 (sextas-feiras à tarde e sábados pela manhã)
Local: Campus II – UFPEL
Período de Inscrição: 04 de setembro a 10 de outubro de 2023.
Inscrição: Preencher a ficha anexa a este e-mail e enviar para ppgmcf.ufpel@gmail.com até o dia 10 de outubro de 2023. Lembramos que as vagas são limitadas!

E como parte de nossa contribuição à comunidade, solicitamos que cada participante leve 01kg de alimento não perecível no primeiro dia do curso. Esses alimentos serão destinados a ações sociais que apoiam famílias carentes em nossa região.
Para mais informações e atualizações sobre o curso, fiquem à vontade para nos contatar pelo e-mail ppgmcf.ufpel@gmail.com ou sigam-nos no Instagram @ppgmcf.ufpel.
Aproveitem esta oportunidade para aprimorar seus conhecimentos e fortalecer nossa comunidade acadêmica. Esperamos contar com sua presença e engajamento neste curso!

Atenciosamente,

Coordenação Programa de Pós-Graduação Multicêntrico em Ciências Fisiológicas