Avaliação do conhecimento sobre farmacogenética entre Estudantes de Medicina de Universidades Públicas Brasileiras

on

Caro Estudante de Medicina,

Você está sendo convidado a participar de uma pesquisa. O objetivo da pesquisa é avaliar o conhecimento sobre farmacogenética entre Estudantes de Medicina de Universidades Públicas Brasileiras por meio deste questionário online.
O pesquisador é o Doutorando Danilo Vieira de Lara, do Departamento de Farmacologia da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo – EPM – UNIFESP.
Você receberá todos os esclarecimentos necessários e asseguramos que o seu nome não será divulgado, sendo mantido sigilo mediante a omissão total de informações que permitam identificá-lo/a.
O questionário possui 16 questões, com respostas anônimas registradas, podendo ser preenchido em cerca de 8 minutos.
Antes de começar a responder as perguntas da pesquisa é necessário que você forneça seu Termo de Consentimento Livre e Esclarecido-TCLE, que vai aparecer na primeira página, assim que você acessar o link: https://forms.gle/RHd5D4ZcXAi1wtU87
Caso você desista de participar da pesquisa, poderá solicitar a qualquer momento, sem prejuízo, a exclusão dos dados coletados. Para isso, por favor envie e-mail para vieira.danilo@unifesp.br.
Obrigado pela contribuição com esta pesquisa científica!