2022:
2021:
2020:
2019:
- ESTADO DE FLOW EM UNIVERSITÁRIOS DURANTE A PRÁTICA DE EXERGAMES
- GAMEPAD: UTILIZANDO EXERGAMES PARA INCLUSÃO E PROMOÇÃO DA SAÚDE DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
- UTILIZANDO O GAME NBA BALLER BEATS DO CONSOLE XBOX 360 COMO INSTRUMENTO DE MEDIDA DOS FUNDAMENTOS NO BASQUETEBOL
- UTILIZANDO EXERGAMES COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM EM PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
- RESPOSTAS FISIOLÓGICAS E PERCEPTIVAS ENTRE A MODALIDADE BOXE E O GAME KINECT SPORTS
- AGORA É MINHA VEZ DE JOGAR
- CIT – UTILIZANDO O GAME NBA BALLER BEATS DO CONSOLE XBOX 360 COMO INSTRUMENTO DE MEDIDA DOS FUNDAMENTOS NO BASQUETEBOL
- AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO FÍSICA: UM
RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE UMA OFICINA DE EXERGAMES - METODOLOGIA DE ENSINO DOS EXERGAMES PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
- UTILIZANDO OS EXERGAMES PARA APRENDIZAGEM DO TÊNIS DE MESA EM PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
2018:
- CEC – EXERGAMES NO ENSINO DE EDUCAÇÃO FÍSICA: AUMENTANDO A MOTIVAÇÃO NO AMBIENTE ESCOLAR
- CIC – RESPOSTAS FISIOLÓGICAS E DE PERCEPÇÃO DE ESFORÇO APÓS UMA SESSÃO AGUDA DE EXERGAMES EM ESCOLARES
- CIC – EXERGAMES COMO FERRAMENTA NA APRENDIZAGEM MOTORA: UM ESTUDO PILOTO
- Comparação da frequência cardíaca e percepção subjetiva de esforço entre o tênis de mesa e o game table tennis nos consoles Xbox Kinect e Nintendo Wii
- Exergames Experience in Physical Education: A Review
2017:
- CEC – EXERGAMES NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: EXPERIÊNCIAS DO EXERGAME LAB BRAZIL
- CIC – O JOGO IMITA A VIDA? EFEITOS FISIOLÓGICOS DA PRÁTICA DE EXERGAMES
- Comparação das respostas fisiológicas durante a prática de exergame e atividades convencionais: uma revisão sistemática com metanálise
- Exergames e sua utilização no currículo escolar: uma revisão sistemática
2016:
2015:
2014:
- Características comportamentais de escolares e sua percepção sobre a utilização dos exergames nas aulas de educação física
- Exergames na Educação Física:ferramentas para o ensino e promoção da saúde
- Motivação e interesse de idosos em jogar Exergames relacionados à atividade física
2013:
- Exergames no currículo da escola: uma metodologia para as aulas de Educação Física
- Usando Exergame como ambiente virtual de aprendizagem para o tênis de mesa: uma abordagem baseada na motivação intrínseca
2012:
2011:
2010: