Mais uma oportunidade para participação no Programa de Bolsas de Empreendedorismo Inovador!

O Programa Institucional de Bolsas para Empreendedorismo Inovador (PBEI) da UFPel têm por objetivo oferecer aos alunos bolsistas a possibilidade de participação em atividades de pesquisa e desenvolvimento em empresas vinculadas à Conectar, a incubadora de base tecnológica da UFPel, seja na modalidade de incubação ou pós-incubação e também empresas que possuam contratos, acordos ou termos de cooperação com a UFPel, tendo como objetivo o desenvolvimento tecnológico e inovação, visando (1) contribuir para a formação e inserção de estudantes em atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação; (2) contribuir para a formação de recursos humanos que se dedicarão ao fortalecimento da capacidade inovadora do País no setor produtivo, na economia criativa ou na economia solidária; e (3) contribuir para a formação do cidadão pleno, com condições de participar de forma criativa e empreendedora na sua comunidade.

Clique aqui para saber mais.

Publicado em Notícias.