Estão abertas as inscrições para a edição 2019 do programa ASTRo!

Se você tem um projeto de pesquisa para o desenvolvimento de uma tecnologia para a saúde, é hora de acelerar o seu desenvolvimento com a Roche. Ao longo de 12 semanas, os grupos de pesquisa dos projetos escolhidos participarão de uma série de atividades que incluem módulos de desenho de proposta de valor, construção de plano experimental e de pesquisa, definição de modelo de negócios e plano de comercialização.

Os participantes selecionados terão ainda a oportunidade de troca de experiências com outros grupos de pesquisa, potenciais parceiros, usuários e clientes e aprenderão a ver sua pesquisa por novos pontos de vista, incluindo técnicas e ferramentas para melhor adaptação para a linguagem de negócios e para atrair potenciais investidores e parceiros.

As inscrições estarão abertas até 15 de junho de 2019.Antecipe-se para garantir a submissão de todas as informações necessárias. Acesse o site do programa e saiba mais sobre os critérios para participação, seleção e avaliação dos grupos e tecnologias participantes. Venha desenvolver o seu projeto e acelerar a sua transformação em um modelo de negócios viável.

INSCREVA-SE

 

Publicado em Notícias.