Classificação dos Candidatos que concorreram a bolsas para PRPPGI/CIT/Conectar no EDITAL Nº. PROPLAN E PRAE 1/2019

O quadro abaixo mostra a ordem de classificação dos candidatos a bolsa na Incubadora Conectar, a partir do Edital PROPLAN e PRAE 01/2019.

Classificação Nome Pontuação
1o Vanderson Kruschardt Völz 8,14
2o Evander Barboza Almeida 7,78
3o Luiza Coutinho Pereira 7,35
* Julian Silva da Cunha * Desclassificação por não atender os requisitos para a modalidade de bolsa Demanda Social.

Os dois primeiros colocados estão selecionados para receber bolsa na modalidade Demanda Social. Os alunos selecionados devem apresentar a documentação exigida no item 7 do Edital, até às 12h do dia 11/04/2019, na sede da Conectar, no Pelotas Parque Tecnológico, Av. Domingos de Almeida, 1785, sala 22, considerando o seguinte:

1. Plano de Trabalho, indicando expressamente a vinculação com os Objetivos Estratégicos, Objetivos Específicos e respectivas Ações do PDI (Este plano deve ser elaborado previamente em conjunto com a administração da Conectar).
  2. Cópias da ficha de inscrição.
  3. Cópias do CPF e comprovante de conta corrente (somente conta corrente do próprio aluno; não pode ser conta de terceiros, conjunta ou conta poupança).
Publicado em Notícias.