Resultados parciais para ingresso em 2016/2 como portador de diploma são homologados

resultado_parcial_portador_tituloead2016_2fOs candidatos deferidos no Edital de ingresso de portador de diploma de Ensino Superior nos cursos de Licenciatura em Matemática e Filosofia a Distância da Universidade Federal de Pelotas (UFPel/UAB), no 2º semestre de 2016, já podem participar das atividades acadêmicas. As matrículas serão disponibilizadas a partir de quarta-feira (05) pelas coordenações de curso, via sistema Cobalto. Os resultados parciais estão publicados no site da Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA). A lista final será homologada em 10 de outubro, após a avaliação dos colegiados de curso.

Os recursos aos resultados do processo seletivo serão recebidos até sexta-feira (07), das 14h às 20h, diretamente nos polos de apoio presencial. Os documentos devem ser digitalizados pelas secretarias dos polos e enviados por e-mail à CRA para a avaliação dos pedidos. O modelo de preenchimento dos recursos está disponível no Anexo 2

Resultados Parciais: Edital 021/2016 (Portador de Diploma)

Texto: Jandré Batista – Equipe Multidisciplinar UAB/UFPel
Arte: José Oxlei – Equipe Multidisciplinar UAB/UFPel
eadmultidisciplinar@ufpel.edu.br

Publicado em 05/10/2016, na categoria Editais.