Licenciaturas EAD da UFPel recebem inscrições de portadores de diploma de Ensino Superior

ead_portador_titulo20161Os cursos de Licenciatura em Filosofia e Matemática da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), na modalidade a distância, oferecem oportunidades de ingresso, no segundo semestre de 2006, para portadores de diploma de Ensino Superior. São 187 vagas pelo sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), distribuídas em sete municípios. O período de inscrição será em 22 e 23 de setembro, das 14h às 20h, nos polos de apoio presencial.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição, disponível no sistema Cobalto, e cópias autenticas dos documentos previstos no Edital. O critério de seleção será a média aritmética obtida no curso de Ensino Superior em que possui diplomação.

Edital CRA/UFPel 021/2016 – Portador de Diploma – Ingresso UAB 2016/2

Publicado em 22/09/2016, na categoria Editais.