Recrutamento Halliburton – 2024

Multinacional Halliburton anunciou no dia 20/10 um recrutamento no Brasil para vagas de emprego no seu primeiro Programa de Engenharia; estudantes e engenheiros recém-formados de todas as áreas podem participar.

Atenção alunos do último semestre e/ou recém-formados em carreiras STEM do Brasil! Você ainda não tem experiência em petróleo e gás mas está animado com desafios? Chegou a oportunidade de construir a sua carreira onshore e offshore na multinacional Halliburton. A empresa anunciou o início do processo de recrutamento para o seu primeiro Programa de Engenharia de Excelência em Desenvolvimento (DEEP) de 2024 no Brasil. Nao perca tempo, cadastre agora o seu currículo!

Se você gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico, internacional e de ritmo acelerado que atende a indústria upstream de petróleo e gás durante todo o ciclo de vida do reservatório? Então é hora de garantir a sua vaga de emprego e ingressar na Halliburton! Um dos maiores fornecedores mundiais de produtos e serviços para a indústria energética!

O Programa de Engenharia de Excelência em Desenvolvimento (DEEP) de 2024 permite a um grupo muito exclusivo de alunos do último semestre e recém-formados a oportunidade de aprender sobre pelo menos 2 linhas de serviços de produtos da Halliburton e funções de suporte, ganhando experiência prática acompanhando profissionais em suas futuras áreas em um mercado de alto crescimento e alto ambiente volumétrico.

Confira abaixo os requisitos para concorrer às vagas de emprego ofertadas pela Haliburton no Rio de Janeiro

Se você :

• Esteja no último semestre ou seja recém-formado em carreiras STEM – Eletrônica, Eletromecânica, Petróleo, Química, Mecânica, Civil, Geologia, Informática, Informação, Engenharia Ambiental, Geofísica, Geociências, Ciências, Matemática, Tecnologia ou similares.
  • Estão interessados em adquirir experiência de trabalho na indústria de Petróleo e Gás.
  • Ter uma atitude “posso fazer”, bem como energia e paixão pela indústria.
  • Ter nível de inglês avançado.
  • Ter disponibilidade para se mudar para outra cidade do seu país, poder viajar pelo país e dedicar-se em tempo integral ao programa.
  • Seja residente no Brasil.

Então você poderá concorrer as vagas de emprego fazer parte do Programa de Engenharia de Excelência em Desenvolvimento (DEEP) de 2024 ! Certifique-se de seguir as instruções na postagem abaixo sobre como se inscrever!

Inscrição

Os interessados em concorrer às vagas de emprego ofertadas pela multinacional Haliburton em Macaé – Rio de Janeiro, podem cadastrar o currículo diretamente no site da empresa,

NESTE LINK.

Siga a Click Petróleo e Gás – CPG

Publicado em 21/10/2023, na categoria Notícias.
Translate »