Nossa Origem – Programa de Estágio

Foto de capa da empresa
NOSSA ORIGEM – PROGRAMA DE ESTÁGIO 2023

Origem Energia está entre as principais companhias independentes com atuação no Onshore brasileiro. Nosso maior diferencial é produzir energia por meio do gás natural, recurso energético mais estável e limpo. #EnergiaParaOBrasilGirar

Venha fazer parte da transformação da matriz de energia brasileira rumo à economia de baixo carbono. Com apenas 2 anos de história, atingimos a marca de 1.000 colaboradores. Valorizamos o feminino, diferentes nacionalidades e culturas. Nos orgulhamos da nossa trajetória cheia de energia movida pelo empreendedorismo e a inovação, contribuindo para o desenvolvimento do país mediante a integração energética de maneira segura e eficiente.

Faça como o Guilherme, a Star, a Ana, a Carol, a Linda, o Emanuel, o Allan, a Camila, a Vitória, a Bea, o Sdney, o Rafael e tantos outros profissionais que escolheram a Origem para começar a carreira. #HistoriasQueMovemOBrasil

Vem crescer com a gente. Inscreva-se!

INFORMAÇÕES:

Nesta edição, as oportunidades são apenas para as unidades do Rio de Janeiro e Alagoas. Estudantes de outros estados também podem se candidatar, desde que se responsabilizem pela sua mudança para o local de interesse. Os pré-requisitos para participar do programa estão na descrição das categorias Estágio Nível Superior e Estágio Nível Técnico. Escolha a opção de acordo com o seu nível de escolaridade.

Temos oportunidades para diversas áreas que serão apresentadas ao longo do processo seletivo. As inscrições vão até 30/08/2023, porém a sua aplicação permanece em nosso banco de talentos e é válida até o final deste semestre, contanto que preencha as exigências.

O processo seletivo será 100% online! Confira as etapas abaixo:

1. Cadastro;
  2. Mini testes online – Interpretação de Texto, Raciocínio Lógico e Mapeamento Comportamental;
  3. Dinâmica de Grupo e Entrevistas
  4. Feedback

CLIQUE AQUI!

Publicado em 14/08/2023, na categoria Notícias.
Translate »