Cursos de línguas lançam portal

A partir de julho de 2018, o projeto de extensão Cursos de Línguas, da Câmara de Extensão do Centro de Letras e Comunicação, conta com um portal próprio na internet. E o projeto ainda acaba de ganhar uma identidade visual!
O logotipo foi criado pensando na faceta comunicativa, dinâmica e alegre de nossos cursos, que atendem mais de 350 alunas e alunos por semestre.
Os Cursos de Línguas propiciam à comunidade em geral o acesso ao aprendizado e à troca de experiências em línguas estrangeiras desde a década de 1990. E são ainda um excelente espaço de treinamento para nossos alunos da graduação em Letras – Alemão, Espanhol, Francês e Inglês.
A arte foi criada pela assistente administrativa e jornalista Daniela Agendes, juntamente à chefe da CaExt, professora Aline Coelho, e à bolsista administrativa, Thalita Gomes.

Publicado em Notícias.