TCC para a Biblioteca

Após a banca de defesa da monografia, os trabalhos, em versão final, deverão ser obrigatoriamente encaminhados ao Colegiado do Curso em formato eletrônico (PDF) para depósito legal no Sistema de Bibliotecas UFPel e consequente disponibilização na base de dados.

A versão final do trabalho é que aquela que incorpora as eventuais recomendações da banca de defesa e inclui a ficha catalográfica, confecciodada pela Biblioteca da UFPel. A solicitação da ficha catalográfica, a partir de 30 de novembro de 2023, deve ser feita em: Sistema Cobalto – Biblioteca – Cadastros – Ficha catalográfica.

Juntamente ao arquivo final do TCC deve ser encaminhado o Termo de Autorização para inserir trabalhos acadêmicos na base de dados da UFPel. Nesse termo, o aluno deve escolher APENAS UMA entre as três opções de autorização. O documento pode ser acessado no link a seguir:

A portaria que regulamenta o envio dos trabalhos acadêmicos dos cursos de graduação e pós-graduação para as bibliotecas pode ser acessada no link a seguir: