Bancas de Heteroindentificação

O Núcleo de Ações Afirmativas e Diversidade (NUAAD) publicou os horários das Bancas de Heteroidentificação, dos ingressantes 2022/1, que ocorrerão nos dias 26, 27 e 28 de julho de 2022, no Campus Anglo. Os estudantes poderão acessar as listas com os cursos e seus respectivos dias e horários no link:

Caso não seja possível comparecer no dia e horário marcados, o/a estudante deverá entrar em contato com o NUAAD (nuaad@ufpel.edu.br). Essas bancas de hetero identificação, marcadas até o momento, se referem somente ao ingresso em 2022/1, de cursos com pessoas em lista de espera, pois as vagas oriundas de eventuais indeferimentos poderão ser ocupadas de imediato.

As/os ingressantes em 2020 e 2021 ou dos demais cursos não listados na publicação deverão aguardar suas convocações, que serão publicadas no site e enviadas por e-mail aos interessados.