Nota de Pesar

O Colegiado do Curso de Administração externa seu profundo pesar pelo falecimento do colega e amigo, professor Rogério da Silva Almeida, nesta terça-feira (21). O professor esteve conosco entre os anos de 2009 e 2022, foi coordenador do Curso de Administração entre 2011 e 2012 e, entre tantos projetos dos quais participou, orgulhava-se do Projeto Rondon.

Muito mais que isso, Rogério foi pai, esposo, filho e amigo de muitos. Em nome de toda a comunidade acadêmica, o Curso de Administração se solidariza com familiares e amigos e externa o agradecimento pelos relevantes serviços prestados pelo professor.

O velório será realizado nas capelas funerárias do Cemitério Católico da cidade do Rio Grande, na Av. Presidente Vargas, 330, às 17h do dia 22 de junho.