Conheça e participe da elaboração da proposta da Cidade Universitária

Nesta sexta-feira, dia 20/03, às 17h, a FAUrb estará promovendo um evento, de modo a abrir possibilidades de participação da comunidade acadêmica da UFPel, em especial envolvidos no entorno do Campus Porto, nas discussões e propostas de desenho urbano para o entorno às universidades, que vem sendo encaminhadas pela Prefeitura como Cidade Universitária.
“A Prefeitura Municipal de Pelotas vêm, há algum tempo, desenvolvendo projetos e ideias para o que tem chamado de Cidade Universitária. Contudo, a comunidade acadêmica do Campus Porto da UFPel tem tido tendo pouca inserção e protagonismo neste processo. Diante da possibilidade e disponibilidade por parte da Prefeitura para incluir a participação da comunidade da UFPel estamos mobilizando uma atividade para conhecer o que está sendo proposto e construir possibilidades de contribuição ao projeto  de desenho urbano do entorno ao Campus Porto.

Horário: Sexta-Feira, 20 de março, às 17h
Local: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (Benjamim Constant, 1359)

Organização:
Faculdade de Arquitetura e Urbanismo