Certidão de Registro de Diploma

Para a Graduação

A Universidade tornou disponível através do sistema acadêmico COBALTO, a emissão digital de Certidão de Registro de Diploma, para os egressos formados a partir de 2019, tendo em vista que o distanciamento social em função da pandemia de COVID-19 impossibilitou a retirada do diploma para muitas pessoas.

O documento informa os dados do registro do diploma, servindo de comprovação da emissão e registro, mas não substitui o diploma.

Para gerar o documento, acesse o sistema acadêmico com sua senha, em menu: Aluno > Consulta > Certidão de Registro de Diploma.

Para Pós-Graduação

A certidão também informa os dados do registro do diploma, servindo de comprovação da emissão e registro, mas não substitui o diploma.

Esta certidão não pode ser retirada pelo Cobalto. Solicite a certidão através do botão “solicitar atendimento”.