Alunas e alunos podem contribuir na CPA

Atenção alunas e alunos! Querem auxiliar a construir ferramentas e processos para identificar lacunas e avaliar os temas Planejamento e Avaliação Institucional, Desenvolvimento Institucional, Políticas Acadêmicas, Políticas de Gestão e Infraestrutura Física?
Vem pra CPA!
Aqui é o espaço para que os discentes possam contribuir na Avaliação Institucional da UFPel. A CPA é autônoma e um espaço de diálogo, que deve avaliar, analisar os resultados, encaminhar aos setores responsáveis, acompanhar a solução das questões e divulgar para a comunidade.

Como se inscrever:

Até o dia 26 de agosto, enviar e-mail com assunto “Inscrição CPA – CATEGORIA DISCENTE” para scs@ufpel.edu.br, contendo NOME COMPLETO, CPF, E-MAIL, CELULAR, CURSO, Nº MATRÍCULA, tanto do titular quanto do suplente.

Acesse aqui o Edital.

Acesse aqui a retificação.