A Comissão Própria de Avaliação (CPA), em conjunto com o INEP/MEC, concluiu mais uma etapa do processo de avaliação in loco de cursos de graduação, reafirmando o compromisso institucional com a excelência acadêmica e a qualidade do ensino.
As visitas foram realizadas pela equipe do INEP, que avaliaram os cursos com base nas três dimensões principais: Organização Didático-Pedagógica, Corpo Docente e Tutorial e Infraestrutura, além da verificação do atendimento aos requisitos legais e normativos.
Os resultados detalhados estarão disponíveis em breve por meio de relatórios no sistema eMEC. O Núcleo de Regulação de Cursos fará o repasse das informações às respectivas unidades acadêmicas e setores envolvidos para eventuais aprimoramentos.
Confira a lista dos cursos avaliados nesta nova fase:
1. Ciências Sociais – Bacharelado – 30 de Junho
2. Química – Bacharelado – 30 de Junho
3. Comércio Exterior – 7 de Julho
4. Artes Visuais – Bacharelado – 14 de Julho
5. Ciências Econômicas – 16 de Julho
6. Filosofia – Licenciatura – 21 de Julho
7. Artes Visuais – Licenciatura – 30 de Julho
8. Alimentos – Tecnológico – 4 de Agosto
9. História – Licenciatura – 4 de Agosto
10. Ciências Sociais – Licenciatura – 6 de Agosto
11. Música – Canto – 11 de Agosto
12. Música – Violino – 11 de Agosto
13. Letras – Espanhol (EAD) – 13 de Agosto

